Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


13 de junho de 2011

Blog.

Tenho saudades de ter disponibilidade (horária e mental) para o blog. Nas últimas semanas quase só tenho vindo ao computador por obrigação, porque os raros momentos livres se revelaram absolutamente preciosos para tudo o que o trabalho me roubou. No entanto, como disse, tenho saudades. De escrever e de vos ler. Avizinham-se dias mais calmos... espero que ainda exista vida desse lado, apesar das minhas ausências dos últimos tempos :)

8 feelings:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Cá está a lacorrilhita, cheia de saudades de te ler. Conta coisas.
Como está a tua maior riqueza? :)



Unknown disse...

Eu continuo por aqui... mas tal e qual como tu. Não pelo "trabalho" em si mas por falta de disponibilidade em geral.

Beijinhos e cá ficamos à espera de mais novidades tuas.

Lúcia



Selma Tabita disse...

Olha pra eu deste lado!!! LOL.

=)
Beijinhos



Raquel Úria disse...

We're alive and well!



InêsN disse...

Here :)



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Estou sempre aqui! Há mais ou menos 3 anos. :)



puPupiTu disse...

percebo tão bem, mas tão bem...
enfim..
tinha saudades tuas, confesso :)



Joana | My Pretty Mess disse...

Mas tens que vir mais vezes. Gosto de apreciar as tuas fotografias com um carisma tão acolhedor. Eu acho.



Enviar um comentário