Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


25 de fevereiro de 2011

Esperar


Há umas 2-3 semanas plantei jacintos e tulipas. Ontem semeei coentros, salsa, morangos (!), lavanda/alfazema (desta vez tenho a certeza!) e uma outra planta, com florzinhas vermelhas. Estou em pulgas para que tudo comece a florir e a dar sinais de vida, mas para já apenas os jacintos estão cheios de coragem para vir cá para fora. Crescem de dia para dia! Eram 3, mas um apodreceu, desconfio que por excesso de zelo, que é como quem diz... rega. Deixo aqui a fotografia dos que ficaram e continuam a crescer. Estou mesmo ansiosa que nasça a flor :)

(alguns bolbos das tulipas já têm qualquer coisita a sair, mas coisa pouca...)

3 feelings:

Mami ( Sónia ) disse...

Que máximo!!! Espero que cresçam todos bem!



Unknown disse...

Ena! Conseguiste os morangos?
Tulipas são as minhas flores preferidas, também gostava de as plantar. Jacintos já tenho um! E não fazia ideia que cheirassem tão bem........

Beijinhos



Débora disse...

Lúcia, comprei um pacotinho de sementes! Não sei se vai resultar ou não... logo veremos :) Mas mesmo que resulte, duvido que tenha moranguinhos este ano... :(



Enviar um comentário