Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de janeiro de 2011

Caso sério.

É urgente riscar o ponto 15 da lista, por pouco que lhe agrade. Tenho 3 máquinas de roupa estendidas desde o ano passado e algumas peças ainda estão tão molhadas que parece só estarem lá desde há bocado. Na cozinha tenho mais um alguidar (na minha terra é uma bacia) cheio de roupa molhada à espera de um lugar nos estendais (que com esta chuva nem vale a pena usar a corda) e a máquina está a lavar. Dá para entender o meu sofrimento ou sou eu que estou a dramatizar?

5 feelings:

martaoliveira82 disse...

Sugestão: eu tenho um desumidificador que coloco por baixo do estendal. Em poucas horas a roupa está seca (tenho uma casa pequena... eu sei do que falo! Lol)



Raquel Úria disse...

Eu também uso a técnica do desumidificador porque a máquina de secar estraga-me alguma roupa. Felizmente tenho a sorte de ter uma marquise quentinha. Não tens nenhuma divisão com janelas voltadas a sul? Aproveita-a. **



Débora disse...

Obrigadas :)
Em Samora também cheguei a usar essa técnica. Como a casa era muito húmida, pedi o desumidificador emprestado à minha sogra e no desespero, cheguei a secar algumas máquinas de roupa com o desumidificador e o aquecedor, ambos ligados na mesma divisão.
Entretanto veio a Primavera e devolvi-lho, mas se entretanto a máquina não vier (ou não souber como a usar, também tenho esse receio, de estragar roupa) acho melhor comprar um.



Raquel disse...

Eu tenho máquina de secar roupa e digo-te: é a melhor coisa do mundo! A roupa sai maciiiiiaaaa....
E se não fosse a minha querida máquina não sei o que seria de nós cá em casa.
É um bom investimento ;)



..carlix.. disse...

Aqui sofre-se de humidades. Tivemos que apelar ao desumidificador ligado à noite e um pouco de ar durante o dia. MAs já estamos a fazer contas à vida para comprar a máquina. Não há quem aguente. Além disso, e mesmo fazendo falta e acumulando, devias deixar que a roupa ficasse mais sequinha para fazer nova máq, porque a roupa vai ganhar cheiro...



Enviar um comentário