Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


20 de dezembro de 2010

Postais de Natal

Este ano, decidimos recuperar uma tradição em vias de extinção. Por isso, recolhemos moradas e enviámos postais de Boas Festas aos que nos são queridos. Soube mesmo bem escrever cada um deles e a Matilde até assinou, com o dedinho dela. O melhor de tudo, foram as mensagens, e-mails e telefonemas carinhosos de quase todos os que os receberam. Perceber como um pequeno gesto alegrou o seu dia ao chegar a casa e aqueceu o seu coração :) Com muita pena minha, não fotografei o conjunto de envelopes antes de partirem para os destinatários... Para o ano, há mais.

É tão bom, o Natal.

2 feelings:

Grey´s disse...

Há uma pessoa ou outra que costumava enviar-me um postal pelo correio, este ano não recebi e que pena! Abrir a caixa do correio e ver lá um envelope que não é conta para pagar, que alegria! O dia fica logo ali ganho :))

beijinho



Raquel Úria disse...

Nem de propósito... acabei de encontrar postais recebidos em anos anteriores e fiquei cheia de pena por não ter feito o mesmo que fizeste: lembrar-me a tempo. Para o ano não me esqueço. É mesmo um cuidado diferente.



Enviar um comentário