Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


20 de setembro de 2010

Hoje foi o primeiro dia de escolinha.

Deixei a Matilde na creche, risonha como sempre e muito caladinha (estava cheia de sono). Se a deitassem estou certa que adormecia, mas ficou na espreguiçadeira, muito espantada a olhar para o bebé do lado, que não parava de chorar. Enquanto isso, uma outra mãe deixava o seu bebé também ele a soluçar.
A minha bebé não chorou no seu primeiro dia de escolinha mas eu, assim que cheguei ao carro, chorei que chegasse para as duas.

3 feelings:

..carlix.. disse...

=) Parabéns mamã. eheh



Unknown disse...

Entendo...eu ainda não sou mãe e acontece-me sempre isso com o meu afilhado... =P a Matilde está linda! =)



Rute disse...

Olá,
às vezes parece que nos custa mais a nós que a eles. Lembro-me do 1ºdia que deixei o meu filhote na creche, chorei a manhã toda.
Beijinhos



Enviar um comentário