Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


7 de março de 2010

Procrastinação.

Li, há dias, este post. Não percebi de que se tratava e escrevi, num post-it mental: ver significado. Passaram-se dias e hoje voltei lá, ainda sem saber o que raio aquilo quereria dizer. É que a minha vida é feita de post-its (mentais ou não) por concretizar. Não fui logo procurar o significado (que o google é uma ferramenta muito complicada de utilizar), primeiro decidi ler os comentários. Como continuei sem perceber, tentei visualizar o filme que uma das leitoras referia, acerca do assunto. E só quando percebi que não iria ver filme nenhum, uma vez que ele já não existia, é que me dei ao trabalho de ir pesquisar.

Surpresa das surpresas: sou uma procrastinadora. E a coisa é grave.

3 feelings:

Débora disse...

E se vieste primeiro ler este comentário, em vez de ires procurar o significado, lamento informar-te... ainda estás pior que eu. :)



Branca de Neve no País das Maravilhas disse...

e não é q acertaste? 1º li o comment xD lol



stories behind objects disse...

acho mais giro assim, darmo-nos ao trabalho de ir procurar :P



Enviar um comentário