Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


6 de março de 2010

Preciosidades.

 

Foi a minha mãe que a fez e para mim é absolutamente linda. É da Matilde e se depender de mim, um dia há-de embrulhar também os bebés dela. Só me falta babar de cada vez que olho :)

5 feelings:

Rebeca Pascoal disse...

A pequena matilde não sai cá para fora? até eu já estou ansiosa para a conhecer! espero que corra tudo pelo melhor, Débora!



Débora disse...

Ela está a gostar do quentinho :)



Rebeca Pascoal disse...

pois está está! Também é mais bonito nascer na primavera...eu percebo! ;)



Anónimo disse...

Tao bonita a mantinha!
realmente uma preciosidade :)



stories behind objects disse...

para ti é bonita e não só para ti...
aprende com atua mãe e ensina-me, está bem? é que eu gosto muito da que a minha mãe me fez, mas também gosto muito dessa :)



Enviar um comentário