Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


1 de dezembro de 2009

O Natal está aí à porta.

E eu, quero uma máquina de costura, sim?

6 feelings:

Irina Ferreira disse...

Patchwork é muito fixe :)
Tens de te dedicar a aprender para fazeres coisas fofis para a princesa.
Só para dizer também, que gosto muito do teu blog e não há um dia que não passe por aqui :)

beijiinhoss



Rebeca Pascoal disse...

Débora, hoje vi no IKEA um edredon que te iria fazer as delícias. Um Patchwork lindo lindo lindo. Olhei para ele e pensei em ti. Azul, branco, vermelho, verde, giro, giro, muito giro. Mas custava 70€..humpf.



..carlix.. disse...

Eu vinha aqui dizer o mesmo que a wood. O IKEA anda numa de ter colchas dessas... e eu gostei muito! LOL



Débora disse...

Não me digam essas coisas, não? Eu no meu estado não posso ter emoções fortes :P

Irina, que bom saber disso! É bom saber que não escrevo para o vazio ;)



Alecrim disse...

O Natal já lá vai. Volta ao blog, sim?



Rebeca Pascoal disse...

Onde param a Débora, a Matilde e os posts?
Já se sente falta deste canto.
Beijinhos :)



Enviar um comentário