Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


17 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana dos namorados.

Faz-me confusão esta moda que agora é odiar o dia dos namorados. Já vai numa boa meia dúzia de blogues nisto. Quanto a mim, sempre foi um dia normal. Se não namorava, passava-me ao lado e até me esquecia (e isto é a mais pura das verdades). Se namorava, era aproveitado para fazer algo especial. :)


Este ano até calhou bem, não foi um jantar, nem foi um dia... foi um fim de semana! Aproveitámos o facto de o Bruno estar de folga e pimba, fomos passear! E passeámos tanto tanto, que se fizessemos isto todos os fins de semana conhecia Portugal de lés a lés em 3 ou 4 meses! Tirámos fotos como se não houvesse amanhã (e olha com quem...), parvámos, rimos... e espairecemos as cabecinhas, que já estavam a precisar.

Foi simplesmente fabuloso... e já estamos a planear o bis, que isto de fim-de-semana dos namorados é quando a gente quiser! :)

2 feelings:

Anónimo disse...

Pois é, também não conseguia comentar e pensava que podia ser problema do meu computador... Então, era para dizer que acho que fizeram muito bem em ter aproveitado o fim-de-semana do dia dos namorados e feito alguma coisa de diferente, ainda para mais com o sol fantástico que esteve!

Tmabém não tenho nada contra o dia dos namorados e acho uma certa piada até. Enfim, cada um sabe de si ;)



Diana disse...

e k belos fins de semana... temos k comprar uma autocaravana e irmos todos juntos passear



Enviar um comentário