Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


21 de fevereiro de 2009

9 factos, 3 mentiras, 6 verdades

1. Odeio surpresas.
2. Trabalhei para poder continuar a estudar.
3. Na faculdade, fiz os exames todos à primeira.
4. Tenho um irmão que podia ser meu filho.
5. Todas as semanas sonho que estou grávida.
6. Ressono durante a noite.
7. Tenho mais dois blogues, secretos.
8. Não consigo trabalhar sob pressão.
9. No 12º ano desisti das aulas e só voltei no ano seguinte.

Algum palpite?

O desafio veio daqui.

Nádia, Selma, Miriam, Carla, Rebeca, Ana Rute, Adriana, Poisoned Apple, Lua e Stories Behind Objects... é a vossa vez!

10 feelings:

Anónimo disse...

Thanks! ;)

Palpito que as 6 primeiras são verdade. Palpite só!



Selma Tabita disse...

Huummmm eu acho que a 1, 7 e 8 são mentira!

Obrigadinha pelo desafio! =) Vou responder...



Marie disse...

Também voto 1, 7 e 8.
Já agora, no meu blog tens um premiozinho:)



Susana LQ disse...

enquanto faço uma pausa no trabalho, sugiro... a 3,5,7
será?



Miriam M. disse...

ah pois é!
1, 7 e 8...
Se não me engano.
kiss, kiss!!



Miriam M. disse...

espera!!!!!!
o teu irmão podia ser teu filho????
naaaaa...
LOL



Adriana disse...

Desafio aceite ;)
beijinhos



Lua disse...

Ao contrário de todos os outros comentários eu acho que a 7 é verdade! ;)
Mentiras: 1, 3 e 5.
Acho eu!

Obrigada pelo desafio, já está lá no meu cantinho!



Luís Alves Pinto disse...

Eu em tempos saberia responder a isto...



..carlix.. disse...

LOL não tenho nenhum palpite, mas já respondi ao teu desafio... **



Enviar um comentário