No passado dia 27 de Outubro aqui a je fez aninhos. Pois é, ninguém merece levantar-se às 6h15 da manhã no dia de anos mas, coitadinha de mim, teve que ser. O dia foi calmo, valha-nos isso, senão teria chegado a casa sem forças para, sequer, soprar (faço-vos as vontadinhas todas!) as velas. É mais um ano que passo longe do Porto, longe dos que me viram crescer e dos que viveram comigo toda a minha vida mas, ano após ano, vou percebendo que, de facto, esta é a minha casa, o meu lar... e a minha família. Nós os três. O coração fica apertadinho mas olho à volta e vejo os esforços dos que gostam de mim para que este dia seja especial, apesar dos que estão ausentes.
A minha sogra tratou do jantar e do bolo de aniversário e alguns dos amigos e familiares apareceram depois para cantar os Parabéns. Para risota geral, o pasteleiro enganou-se e, sem querer, o bolo teve um cheirinho do Norte :)
Soube depois que era suposto a minha mãe ter chegado a tempo dos Parabéns, mas que não teve comboio... Muitos mimos, muitas mensagens de carinho e muitos presentinhos fizeram deste, um dia especial. Eu cá não entendo como há gente que não gosta de fazer anos! :)