Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


30 de setembro de 2009

17 semanas

Olá bebé,

isto que eu sinto às vezes és tu? Ou é outra coisa qualquer? É que como sabes sou nova nestas andanças, por isso vê lá se mandas aí uns xutos mais expressivos, que é para eu ter a certeza, tá? Pronto, era tudo. Espero que estejas a gostar das instalações, sim? Qualquer coisinha apita, que eu estou sempre por perto.

Beijinhos,

Mamã
(uiiiiiii, mamã!!)

29 de setembro de 2009

Facebook

Depois de tanto dizer que não, hoje acordei virada para isto e criei uma conta. À minha espera tinha já umas dezenas de convites... e surpreendentemente descobri que, de facto, está lá toda a gente. Nunca tive um hi5, nem paciência para isso e, no fundo, continuo a achar que isto é mais ou menos a mesma coisa, mas tudo bem. Vamos ver até quando é que a coisa dura e até que ponto a minha paciência dá para isto!

lol

Só para contrariar...

...eu gostei que o PS tivesse ganho as eleições. Só foi pena que não tivessem a maioria absoluta. Boas ou menos boas, há muito tempo que não se viam tantas mudanças como nos últimos 4 anos.

Ah! E como ela, também eu fiquei baralhada! Impressão minha ou todos os outros discursaram como se também tivessem ganho?...

28 de setembro de 2009

Cansados e pintados...

...mas contentes! :)

26 de setembro de 2009

Ah!

Eu até ia pedir que nos saísse o Euromilhões, que isto de decorar uma casa não é só pegar no catálogo e escolher... mas já saiu. Não foi é bem o valor que imaginávamos! lol

Digamos que não foi mau de todo... já deu para comprarmos as tintas :)

25 de setembro de 2009

Andamos nas nuvens...

...e o motivo (além do já conhecido) é mais ou menos este:

Vamos mudar de casa. Ontem fui dar o curso ainda com restos de tinta nos braços, que não sairam durante o banho. No dia anterior tinha ido pelo caminho a tirar o verniz das unhas, que já não era rosa, era verde e azul. E para dizer a verdade... não me ralei nem um bocadinho.

Há algum tempo não me sentia tão feliz. Temos uma casa a modos que totalmente vazia, nossa só nossa, prontinha a ser pintada e decorada ao nosso gostinho... e inclui um quarto de bebé. O nosso bebé.

E tudo isto, tem-nos deliciado.

Por momentos...

...esqueço-me que já conto com 16 semanas de gravidez. Bolas. Ainda ontem descobri e estava com 5. Bem me diziam que passa num instantinho! :)

De onde vêm os bebés?

Clicar nas barrinhas do lado direito para ligar o som.

20 de setembro de 2009

Índice Glicémico


"Já devem ter reparado nos anúncios dos iogurtes com alegações de serem de baixo índice glicémico (IG). Já se perguntaram se vale a pena escolher esses versus os outros? Terão algo diferente dos outros para merecerem tal destaque?"

Sobre este e outros assuntos, uma segunda opinião! Não deixem de ler ;)

17 de setembro de 2009

Eu...

...numa entrevista à rádio! :)

Para ouvir, aqui.

15 de setembro de 2009

Do (primeiro) curso.

Foi simplesmente super-hiper-mega-ri-fixe! Já disse que gosto do que faço? E que gosto de ensinar, já disse? :)
Foram 12 pessoas, durante 6 dias. Foram dezenas de pratos, saladas, entradas, sobremesas, etc etc... deliciosos, saudáveis e com um aspecto... huuuuummm :)

Deixo-vos aqui um cheirinho do último dia, para babarem só um bocadinho.

Espetadas de fruta

Laranja com canela

Estufado de legumes com cous-cous

Timbal de frango (nem imaginam o aspecto e o sabor do que está lá dentro!)

1 de setembro de 2009

Salve-se Quem Puder! Viram, viram???

Se não viram, tomem lá os filmes e no próximo Sábado à noite, toca a estar agarrados à TV para ver o programa dos famosos!!
Se viram, espero que tenham gostado! Sobretudo dos conselhos alimentares e da parte em que eu canto Backstreet Boys! :D




Mais filmes, aqui. É o programa 74!

AVISO: A TV engorda no mínimo uns 10kg!! É que o meu rabo não tem aquele tamanho todo! =)