Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


28 de dezembro de 2012

Coincidências.

Ontem, enquanto me passeava pelo Pinterest, encontrei esta ideia fantástica de presente de Natal feito em casa: Cookies in a Jar. Não lamentei o facto de não a ter visto antes de Natal porque a verdade é que ideias eu já tinha, faltou-me o tempo e a capacidade de organização, pelo que me restou repetir o mantra de todos os anos: "para o ano vai correr melhor!". Basicamente trata-se de uma mistura de ingredientes para preparar bolachas, à qual apenas é necessário acrescentar 2 ou 3 coisas e pôr as mãos na massa!

(clicar para aumentar)
Para além de ter adorado a ideia, achei os frascos deliciosos e as etiquetas de muito bom gosto (e estão disponíveis para download!). Pensando que as tampas teriam sido pintadas em casa (eu, por exemplo, guardo tudo o que é frasquinho para depois aproveitar para doces e este tipo de coisas) perguntei-me como teria sido feito aquele efeito tão giro.
No mesmíssimo dia, passei nos chinocas aqui ao pé de casa à procura de um caixote do lixo novo e, qual não é o meu espanto, dei de caras com os ditos frascos!! Escusado será dizer que se tivesse andado à procura deles (ou de outros idênticos que dessem para o mesmo efeito) nunca os encontraria, não é? :) Havia-os em vários tamanhos e feitios, sempre com estas tampas giras! Fiquei com vontade de trazer vários, sobretudo uns grandões de 2L que lá estavam, mesmo jeitosos para coisas maiores. Acabei por trazer só 3 de 1L (1€ cada), que ficam ali guardados até surgir uma oportunidade de os utilizar :)
Fica a ideia para o próximo Natal ou, quem sabe, para oferecer durante o ano!

2 feelings:

Isabel G. disse...

Engraçado... Também já me tinha cruzado com essa ideia e interroguei-me, precisamente, de onde viriam os frascos! Tenho de ir "correr" os chineses cá da zona :)



stories behind objects disse...

Bem! Impressionante! É que os frascos (tampas) são iguais!



Enviar um comentário