Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


15 de setembro de 2011

Spa-tacular :)

Na passada segunda-feira fui usufruir de um voucher que o Bruno recebeu na mesma altura que recebeu o do jantar no Hotel Corinthia, em Lisboa (sim, o meu namorado tem uma profissão muito chata). O voucher oferecia uma massagem no Malo Spa, que ocupa o 2º piso deste hotel. Segundo me disseram quando fizeram a apresentação do espaço, tem 2000m² e é o maior da Peninsula Ibérica (por mim até podia ter só uma salinha e uma marquesa, que o que eu queria mesmo era experimentar uma massagem à séria, mas é sempre bom saber destas coisas, sobretudo quando podemos usufruir delas à borliu!).
A massagem oferecida era a Malo Sensations e foi... maravilhosa. Foi a primeira massagem da minha vidinha e desconfio que puseram a fasquia muito lá no topo, vai ser difícil de igualar :) O que mais gostei, para além do atendimento e simpatia, foi das massagens nas costas, nos pés, nas mãos e no rosto. Como é possível estarem a massajar-me o rosto e estar a saber-me bem no corpo todo?? Incluiu também massagens demoradas nas pernas, braços e... barriga! Eu nem sabia que a barriga também se massajava. Até houve uma parte em que a massagista (sim, era uma mulher!) se pôs em cima de mim e fez pressão nas minhas costas com as mãos e joelhos. Tive ainda direito a uma massagem nas costas e pescoço com pedras quentes. Tudo isto, enquanto inalava vapores perfumados, que saíam de um recipiente colocado mesmo por baixo do meu nariz... uma delícia! Só dizia para mim mesma "É isto que eu tenho estado a perder ao longo destes quase 26 anos?" Quando terminou a massagem fui "acordada" com festinhas na cabeça e encaminhada para uma sala com música suave onde me ofereceram um chá relaxante (como se eu já não estivesse relaxada o suficiente!).


Era menina para me habituar tão bem a esta vidinha :) Foi o início perfeito de uma semana que está a custar a terminar. Isto de estar tranquila em casa deixou-me mal habituada, é o que é!

4 feelings:

Cláudia disse...

Aíííí, eu também me habituava. Quando vou a SPA's venho sempre a andar nas nuvens. É fantástico! ;)



..carlix.. disse...

No spa onde trabalhei também usufrui de massagens mas nada comparado a isso. Não cheguei a fazer a massagem de pedras, mas fiz outras... e sabe tããããããoooo bem!



Raquel Úria disse...

Credo, que inveja!



mãe pimpolha disse...

Que maravilha, estou aqui roida de inveja.
Beijocas



Enviar um comentário