Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


3 de agosto de 2011

Nervoso miudinho.



Já disse que, de há uns meses para cá, a minha mãe vai todos os Sábados buscar trabalho a uma loja de tecidos? Digo-vos, aquela loja é uma vergonha, é o que é. Uma pessoa entra lá dentro e perde-se! Quanto a mim, não consigo evitar as borboletas na barriga, de cada vez que tenho tecidos novos. Às tantas, gosto tanto deles que em vez de os usar, fico só a olhar, como quando a máquina chegou :) A estes, que comprei nessa tal loja (já cá estão há algum tempo mas só ontem usei pela primeira vez a maior parte deles), já se juntaram mais 5 que encontrei numa loja em Vila Franca. E hoje, as palavras da minha mãe "vou-te arranjar uns tecidinhos bonitos na baixa, que estão a 1€ o metro" foram música para os meus ouvidos.

8 feelings:

SusMar disse...

Que lindos!!!
Em Vila Franca? Onde?


Beijo.



..carlix.. disse...

ai que eu tb sou assim. já foste à loja Bispos, na Parede? Ias gostar... é um mundo de tecidos. ontem fui lá, que vontade de encher os sacos!!!!!



Débora disse...

Não, mas gostava, não conheço lojas nenhumas cá! São baratinhos? Quando tiveres um bocadinho combinamos e vamos lá as duas.



..carlix.. disse...

Eu acho barato. Aliás, os tecidos que tenho comprado têm sido a 3 e 4 euros o metro... mas depende do que se escolha. Vamos sim. :)



Débora disse...

Então são. Estes eram entre 5-6 euros o metro. Mas só compro 25-30cm de cada vez, que a carteira não dá para mais :)

SusMar, há bocado esqueci-me de responder, desculpa! Não foram estes que comprei em Vila Franca, foram só alguns que vi por acaso numa lojinha ali ao pé da clínica S. Pedro (ao pé do centro de emprego) e achei bonitos :)



puPupiTu disse...

:)

o maravilhoso mundo dos tecidos :)
também sou assim no que respeita ao ficar a olhar... acreditas que ainda tenho aqui, intacto, o tecido que comprei quando fiz o workshop? gosto tanto dele que tenho "pena" de o usar ;)



Grey´s disse...

Não percebo nada de costura, mas adoro tecidos ... e quanto mais garridos forem mais eu gosto deles :)
Quando vou ali às lojas de tecidos de Campo de Ourique fico doida, e com muita pena de não saber fazer nada com eles :/

beijinhos



Mami ( Sónia ) disse...

Que bom, depois mostra o resultado!!!



Enviar um comentário