Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


20 de agosto de 2011

Do esquecimento.

Lembro-me que a minha mãe costumava contar, a rir-se, que uma vez encontrou uma nota de 5000$00 num bolso das calças do meu pai, antes de pôr a roupa para lavar. Diz ela que guardou os 5 "contos" (como se o dinheiro não fosse de ambos :)) e que ele nunca mais viu a nota nem deu pela falta dela.
Acontece que, sempre que estou a pôr umas calças do Bruno para lavar, lembro-me dessa história e verifico todos os bolsinhos. Só que arranjei um namorado assim pró pobre, que nunca anda com dinheiro nos bolsos. E mesmo que andasse, nunca na vida se esqueceria que tinha ficado uma nota no bolso. Às vezes, quando ouço barulho de papel ainda penso "é desta!" mas depois percebo que é apenas um recado qualquer. De maneira que temos pena! Mas que eu não me importava de encontrar umas notinhas esquecidas de vez em quando, lá isso... :)

(isto, porque ontem pus uma nota de 20€ para lavar e a Selma disse-me que não me preocupasse, que também já lhe aconteceu várias vezes, uma vez que o marido se está sempre a esquecer das notas nos bolsos! tenho de os juntar a ver se a coisa se alastra, lol)

2 feelings:

C*inderela disse...

ahahah, pode ser um dia ainda tenhas sorte :P

bjokas



Ana disse...

Pois eu gostava de encontrar cartões multibanco nos bolsos das calças do meu marido. Ele anda sempre sem dinheiro, pois pagamos tudo por transferências, débitos e multibanco, o pior é que em quatro anos perdeu três cartões MB, o último, na semana passada em Espanha. Ainda bem que ele não anda com notas de grande valor, caso contrário, ia à falência.

Bom fim-de-semana :)



Enviar um comentário