Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


15 de fevereiro de 2011

Ser do contra.

Todos os anos, no dia dos namorados, é a mesma conversa. Às vezes até chateia. Eu não sou fundamentalista (gosto de fazer algo diferente, só porque sim, mas se não o fizer não me incomodo), mas acho feio as pessoas que são do contra só porque têm que ser diferentes da maioria. Que até gostam, mas como já há muitos a gostar, preferem dizer que não, para ser mais giro. Quem fala do dia dos namorados fala de 1001 outras coisas. Pessoas que só gostam do que quase ninguém conhece, porque assim é mais in e são mais intelectuais. Pessoas que fogem dos clichés como o diabo da cruz. Eu gosto de clichés! Adoro! Se calhar sou eu que sou diferente! lol
Quanto a nós, aproveitamos todas as datas e mais algumas para fazer algo especial. Qualquer pretexto serve. Assinalamos estas datas, como assinalamos o dia em que nos conhecemos, o início do namoro... e muitas outras mariquices. Sem consumismos (eu ofereci um postal e ele um "lucky bamboo") e sem extravagâncias. Simplesmente um bom tempo, passado a dois. Não sentimos que damos demasiada importância a um dia porque sabemos que, na verdade, aproveitamos todos os bocadinhos que temos a dois e a três. Ou será que por se ir jantar fora (ou fazer outra coisa qualquer) no dia dos namorados significa que não se faz isso também noutros dias? Então porque é que se festejam os aniversários? Mas que cliché!  Não devíamos também celebrar a vida todos os dias do ano? Já não há pachorra.

4 feelings:

mãe pimpolha disse...

Eu não comemorei, tenho outros dias para o fazer, mas o papá até fez um jantar especial.
Beijocas



Selma Tabita disse...

Eu não gosto do dia dos namorados. Mas comemoro o dia em que começámos a namorar e havemos de comemorar o dia em que casámos (que ainda só contamos meses...lol). Há datas especiais, porque aconteceram coisas especiais nesses dias. Por isso devem ser lembrados. Eu não gosto mesmo nada do dia dos namorados e acho que é por (quase) toda a gente gostar. Mas, se já me fez muita confusão, agora é indiferente e acho muito bem, que quem goste o comemore. É como dizes, datas especiais, para receber miminhos e prendinhas nunca são demais! =)



Susana LQ disse...

Olá Dé!

Concordo inteiramente com o que escreveste.
Parabéns pelo teu cantinho!

beijinhu

http://alimentacao-mais-saudavel.blogspot.com



Cláudia disse...

Eu não tinha lido, mas como já sabes não podia concordar mais!...
parece que gostar de ser mimado cai mal.
Ai que me irrrrrriiita tanto!



Enviar um comentário