Sou apaixonada por tulipas. Dos 7 bolbos que plantei, restam apenas 5 mas mesmo que só venha a nascer uma, eu já fico feliz. Estou ansiosa. Se um dia me casasse, gostava de levar um ramo de tulipas, à semelhança da minha mãe, no casamento dela. Até lá posso mudar de ideias, mas penso que não. Esta é linda e foi oferecida no restaurante onde fomos jantar no passado dia 14, ainda fechadinha e um pouco verde. O Lucky bamboo foi oferecido pelo namorado e as jarrinhas compradas nos chinocas. Tudo colocado a uma distância estratégica, fora do alcance da minúscula. Gosto tanto, que tive que guardar, para a posteridade :)
6 feelings:
Tão simples, mas tão bonito.
Beijocas
Débora, um conselho para o Bamboo, não ponhas tanta água, eles não gostam de muita. Basta pores até, +/-, ao 2º nó do tronco, eles só precisam de água na raíz. Tenho muitos e aprendi a conservá-los. Ah, e luz! Beijinhos ;)
Cilocas
É linda!! Eu também adoro tulipas.
Bjinhs
Oh Cila, obrigada! Não fazia a mais pequena ideia :) Aliás, eu peco sempre pelo exagero... tenho sempre medo que tudo morra à sede... Já tirei a água a mais!
tb gosto muito de tulipas.
Lol Débora! Quem me ensinou foi o meu pai, para espanto meu. Cuidou de muitos, sempre lindos e verdinhos. O truque era esse, pouca água!
Quando vires que precisa por mais pões. Ah, de vez em quando dá-lhe um banho de chuveiro, gostam muito ;)
Enviar um comentário