Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


17 de janeiro de 2011

Só mais uma coisinha:

Alguém me explica que raio passou pela cabeça da pessoa que inventou nova colecção White Label da Chicco? Quando a vi numa montra nem quis acreditar. Ainda bem que é uma edição limitada (que seja bem limitada), pois cheira-me que nenhum dos comuns mortais (vulgo pessoínhas que, como eu, têm que lavar as coisinhas que os filhos sujam) compraria uma coisa destas. Arrisco dizer que nem sequer foi uma mulher que inventou esta coisa (e escusam de me cair em cima, porque toda a gente sabe que quem faz estas tarefas é quase sempre a mulher). Porque se foi, não deve ser mãe de certeza, ou então nunca teve que tirar o forro do ovo 28645 vezes para o pôr na máquina nem esperar que ele seque de um dia para o outro, em dias de chuva.

Eu nunca, nunca, nunca, nunca, nun-ca na minha vidinha compraria isto em branco. Por todos os motivos que enumerei no post anterior e mais alguns. E eu sei que nunca se diz nunca. Mas acho que nem dado, o iria querer. Já a Black Label, é outra conversa.

8 feelings:

inesn disse...

Pensámos o mesmo! Eu estive quase, quase a sacar do telemóvel para registar a coisa e depois postar...

é ridículo, não é?!



Mami ( Sónia ) disse...

eu acho lindo mas comprar não comprava. Só se fosse riquissima e tivesse outros a limpar tudo lol e mesmo assim...



mãe pimpolha disse...

Deus me livre, isso deve ficar lindo pouco tempo.Beijocas



Selma Tabita disse...

Eu nem sequer acho isso bonito...Quanto mais comprá-lo. lol



martaoliveira82 disse...

Sou da opinião da Selma, NUNCA compraria! Não é prático e, ainda menos, bonito!



Flávia Leitão disse...

Também assim que vi o anúncio, pensei: Mas quem....'???
Deve ficar bem é exposto, numa redoma!



Grey´s disse...

Não percebo nada de carrinhos, mas até tinha curiosidade em ver o resultado das vendas deste .. é que ninguém se atreve, digo eu ..



Marta disse...

concordo plenamente. O carro do Isaac é exactamente o oposto, todo pretinho que é por causa das coisas. Assim está sempre na mesma (aparentemente porque deve estar sujinho depois de 11 meses de uso).



Enviar um comentário