Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


18 de janeiro de 2011

...

Estes últimos dias não têm sido fáceis. Nesta listinha, eu devia ter incluído o ponto "aprender a gerir as minhas crises de ansiedade". Dava jeito para alturas como esta, em que tenho a minha mãe a 300km e o namorado em Andorra a disfrutar da neve (ah e tal, que coisa tão chata que é o trabalho dele). E agora, em que ombro é que eu choro? De maneira que ando aqui, de roda da Matilde, as duas num mel que ninguém aguenta. Ainda não tinha dito, mas está de parabéns, a minha menina, coisa mais linda da mãe. E pronto, era isto. Apeteciam-me mimos, mas parece que tenho que esperar até amanhã. Falta muito para amanhã?... Acho que vou dormir, a ver se o tempo passa mais depressa.

E agora? Ainda falta muito?

2 feelings:

Unknown disse...

Olá Debora!

Estive agora a ler o teu blog ( quase todo ) tens uma filha lindíssima!!! E uma sala muito bonita. Gostei muito e estou a seguir. Já vi que és muito prendada, a cadeira da Matilde ficou o máximo, e o teu quilt também, adorei!

O teu jeitoso, deve ter mesmo um grande emprego... Espero que melhores desses mimos! Um beijinho grande.

Lúcia (dama das camélias)



Grey´s disse...

Não te queixes tá? Pelo menos daqui a uns dias tens mimos, há quem não tenha nunca ... ;) Brincadeira! Vira-te pa filhota, eles também servem pa dar miminhose e devem ser mt bons :)))

beijoca



Enviar um comentário