Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


6 de janeiro de 2011

Agenda

Hoje, pela primeira vez na vida, comprei uma agenda que de facto vou usar. Eu, que sempre memorizei os compromissos de cabeça e nunca fui capaz de usar agendas (nem mesmo esta eu usei), já não estava a dar conta do recado. Estes dias têm sido atarefados e, para onde quer que me vire, há tanto para fazer! Aulas, consultas minhas (trabalho), consultas da Matilde, idas ao Porto, dentista... Ainda por cima, onde dou aulas, as coisas não funcionam como numa escola normal: tenho duas turmas e os dias e horários a que dou formação nunca, nunquinha, são os mesmos, de maneira que chegou a um ponto em que dei um nó!
Tudo isto para dizer que estive 20 minutos na Staples, no meio de duas ilhas carregadas de agendas de todas as cores, tamanhos e feitios, a tentar escolher uma. No auge do desespero, um senhor que também lá estava há um pedaço, no mesmo dilema que eu, disse para o do lado: "O problema é estarem aqui tantas! Se só houvesse uma ou duas, já tínhamos todos ido embora..." lol Parece que me leu os pensamentos.

Para o ano (desta vez estava tão à rasquinha que já não deu tempo) faço a minha própria agenda!

4 feelings:

Grey´s disse...

E eu já tive tantas, ou davam, ou eu feita parva comprava, e começava a usá-las .. durante 2 dias!! Nunca marquei uma semana inteira numa agenda, desisti e de facto existem algumas tão bonitas.
E ao fim de 20 minutos como é a que escolheste?

beijocas



Euzinha disse...

Também tenho uma e realmente, ajuda-nos muito na nossa organização do dia-a-dia!



Raquel Úria disse...

:)
Eu chego a precisar de várias agendas no mesmo ano. Na formação tem mesmo de ser. Agora já compraste mas deixo-te a dica na mesma: opta por agendas em que podes ter uma vista geral da semana sem precisares de andar a virar páginas. Já que é um objecto que te acompanha um ano inteiro e na vida privada e profissional, é muito importante que seja funcional. P'ra mim nenhuma se compara às Moleskine, e não é por peneiras ;) porque valem bem o que custam.



Débora disse...

Escolhi uma bem simples e pequena, prateada. Do género desta.
Obrigada pela dica, Raquel. Por acaso tive esse cuidado, porque organizo-me melhor se conseguir ver logo como vai ser a semana toda. Isso e cada dia ter as horas marcadas. O meu grande dilema foi escolher o tamanho. Havia uma muito gira A5, mas como o meu objectivo é andar sempre com ela, optei por uma pequena.

Isto de escolher uma agenda (para usar realmente) tem muito que se lhe diga! lol



Enviar um comentário