Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


27 de dezembro de 2010

Mimos de Natal handmade.


Clicar nas imagens para ampliar.

Este ano iniciei-me nos presentes de Natal feitos por mim. Ainda estou longe de chegar aos pés dela, mas a esperança é a última a morrer :)

Optei por uma coisa com detalhes, para poder fazer vários diferentes, mas relativamente simples, dado o pouco tempo que tenho tido e e minha escassa experiência. Fiz porta-lenços (não estão aqui todos: havia mais, de outras cores que não chegaram a ser fotografados). Todos únicos e todos com um cheirinho bom a mentol dos lenços que continham. Acho que correu bem :) Gostaram e foi curioso ver os ares de espanto ao perceberem quem os tinha feito.

Para o ano, começo com mais antecedência e haverá mais mimos feitos à mão.

Se gostaram e também querem, aceito encomendas. Nestas ou noutras cores, para vocês ou para oferecer. Cada um custa 5€ (com portes incluídos) ou 4€ no caso de encomendarem 2 ou mais.  Encomendas para: estebomfeeling@gmail.com.

5 feelings:

Bruno Colaço disse...

Eu sou testemunha de que ao vivo ainda são mais giros, e com acabamentos de qualidade. Este Natal quem os recebeu ficou com um sorriso na cara :)



Raquel Úria disse...

Reduzo-me à minha insignificância. Eu só cosi corações e fiz biscoitos, o trabalho que me deu nem se compara. Mas sejam mais ou sejam menos simples, sabe bem oferecer coisas feitas por nós. *



Débora disse...

Isto foi bem simples Raquel... E os teus biscoitos e corações têm outra magia que não sei explicar, mesmo :) quase que dá para sentir o cheirinho!
Para o ano, vou distribuir doces caseiros :)



Raquel disse...

Devias ter feito publicidade antes do Natal...
Estão lindos de morrer, como posso escolher o que quero? =)



Débora disse...

Obrigada :)
Podes escolher parecido com um destes, dizer-me de que tons preferes ou ainda deixar ao meu critério! Manda-me um mail ;)



Enviar um comentário