Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


12 de julho de 2010

"Escalabipiscinas"

Depois de várias noites mal dormidas por causa do calor e de vários duches de água fria para arrefecer, finalmente demos valor ao Verão, aqui. Enfiei-me dentro de um bikini e, embora a imagem no espelho fosse bastante diferente da do ano passado, não me impediu de me besuntar de protector e estender-me ao sol. Besuntei igualmente a Matilde com factor 50+ (que ficou completamente castanha, minha rica filha) e mesmo assim não saiu do ovo, com a capota fechada e debaixo do guarda-sol, que o medo era mais que muito. E devo dizer que tenho uma filha que é mesmo um anjinho e que nos deixa ir para todo o lado, sempre sossegadinha.

Recomendo vivamente (a quem for de perto) a piscina, que adorámos. Tendo em conta o que tem, não achámos muito caro. Podem ver aqui a tabela de preços. O espaço é grande e muito agradável e para além de uma piscina de ondas e dois escorregas grandes, tem piscinas mais pequenas, cheias de recantos.

Ao fim de muitos meses, demos o devido uso à prenda de anos que o Bruno me deu em Outubro do ano passado e adorei. Quando nos viram a aproximar da água com uma máquina normalíssima julgo que passámos por maluquinhos :) Fotografar dentro de água não é bem a mesma coisa e quando lhe apanhamos o jeito e começaram a surgir 1001 ideias... puff, acabou-se a bateria. Eu e o Bruno acabamos por não tirar nenhuma juntos porque só fomos à água ao mesmo tempo ao fim do dia (enquanto o meu irmão olhava pela sobrinha). Ainda ficaram muitas fotografias para tirar, nos escorregas, na cascata, no jacuzzi... Fica para uma (breve, espero eu) próxima vez.

7 feelings:

Helena disse...

Que dia maravilhoso!:)

Olha o aquaparque de Amarante tb é muito fixe e é bem mais caro que este que foste.



Débora disse...

Pois é, também já lá fomos: eu, o Bruno, a minha mãe e o meu irmão. Se bem me lembro, um adulto são aí uns 13€ e uma criança 7. E não tem mais do que este, que também tem um escorrega grande e dois em caracol... E o de Amarante tem uma grande desvantagem: poucos relvados. O de Santarém tem relvados enormes :)

Talvez seja por nessa zona haver muitos emigrantes, cheios de pastel :)



Diana disse...

Já ai estive ás uns anos com a carina e tania... por acaso nao gostei meuito pk já fomos tarde e não apanhamos sombra buah:( e alguem tinha feito coco na piscina de ondas e esteve fechada para desinfectar



Diana disse...

já criei uma conta:) dé queo-vos ver...:)



stories behind objects disse...

que loucura de fotos!
espectacularrrrrrrrrrrr!



Débora disse...

Carla, quando quiseres, empresto-ta para te divertires mais o zé :D



stories behind objects disse...

Eh pá!
Só agora é que li a tua resposta ao meu comentário :)
É mesmo para mim, ou há aqui mais alguma Carla com um Zé, hum?
Obrigada! :D
Se bem que... eu não sou capaz de estar de olhos abertos debaixo de água :P



Enviar um comentário