Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


6 de junho de 2010

E já que estamos numa de dicas...

Chegaram finalmente, fez na passada sexta-feira 8 dias, os dois sacos da Felicitas que estava à espera. Digo finalmente porque o primeiro era para ter recebido ainda durante a gravidez mas como quando ele chegou eu estava cá no Porto, foi devolvido ao remetente. Quando mandei um e-mail a pedir o envio do segundo saco (que se recebe aquando do nascimento do bebé), pedi para reenviarem o primeiro mas por pouco estava a ver que também voltava para trás, uma vez que quando cheguei lá abaixo o aviso já estava há 3 dias na caixa de correio. Adiante. Tratam-se de sacos com pequenas ofertas, vales de desconto, amostras e miminhos para nós e para os bebés:


Para as interessadas:

Os sacos podem ser entregues nos locais onde se fazem as ecografias (1º saco) ou no local do nascimento do bebé (2º saco). Caso não recebam, podem inscrever-se no site e solicitar por e-mail o envio dos sacos - foi o que eu fiz.

2 feelings:

Marta disse...

recebi o primeiro saco no curso pré-parto e o outro deram-me logo no dia em que nasceu o Isaac. Estava na mesa de cabeceira quando cheguei ao quarto. As amostras são sempre úteis. Enviei mais uns mails para algumas empresas (tipo bebé Confort) e enviaram-me algumas coisas.



Débora disse...

Eu tive que pedir para lá. Quando o issac fizer 4 meses (deve estar quase) tens direito a mais um, se não receberes inscreve-te no site e pede!



Enviar um comentário