Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


30 de junho de 2010

Do blog.

Faz-me uma certa confusão saber que há pessoas que lêem o meu blog e nunca dizem nada, ainda que só de vez em quando. Tenho pena, e fico sempre com a sensação de que estou a ser observada de longe, às escondidas. Que o blogue serve apenas para a cusquice. É a vida e só tem um blog quem quer, é uma verdade. Eu quero, logo tenho que me sujeitar a isso. Mas há dias, como hoje, em que a vontade de privatizar este bocadinho é muita.

10 feelings:

Rebeca Pascoal disse...

tenho andado a pensar exactamente no mesmo!! de repente descobrir que somos lidos por pessoas que um dia se lembram de comentar, e não são propriamente simpáticos. as privatizações é o que está a dar, não é verdade? :P



Raquel Henriques disse...

Dão-me licença de pedir convitezinho às duas... não venho para cusquices, só porque gosto de vos acompanhar... pode ser? Prometo que sou simpática... ;)



InêsN disse...

Não vale a pena ir por aí: eu tenho cerca de 400 visitas diárias...e já viste o nº de comentários? Ou o aceitamos ou o melhor é mesmo fechar as portas.

Eu não comento muito mas ando por aqui :)



..carlix.. disse...

Por essas e outras que eu tornei o meu privado. Já lá vai o tempo em que expor a minha vida pessoal assim de forma tão aberta fazia sentido. LOL E sobre os comentários, eu sofro do mesmo mal. É a crise... lol



Débora disse...

O meu objectivo com este post não era ter comentários. E também não me queixo de ter muitos ou poucos, eu sei que vocês me lêem. Falo de situações em que percebo que pessoas com quem convivo (muito ou pouco) também o fazem e eu nem fazia ideia.



Anónimo disse...

Aproveito para me acusar, que passo quase sempre por aqui, e gosto muito. Mas lá está, estou no grupo de quem nem sequer conhece a autora.

(era só isto)

Um beijinho*



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

por isso é que quando o blogger criou essa possibilidade nem hesitei.



Susana LQ disse...

Dé,

Percebo perfeitamente o que quiseste dizer com este post!

Beijinhu



Joana | My Pretty Mess disse...

Olha que bem este poste.
Eu raramente comento, mas já te leio há... muito tempo. (2 anos para aí)
E raramente comento. Agora deu-me para o fazer. Há dias...



Débora disse...

Olá Joana! Obrigada pela tua visita, hoje compensaste todas as outras vezes! lol :)
Então vou-te confessar uma coisa e espero que não me leves a mal :) às vezes também vou lá parar ao teu cantinho (e gosto do que leio!) e por algumas vezes já estive para comentar, mas depois leio a mensagem que tens nos comentários e... cai-me mal! A parte em que dizes "se mereceres", sei lá... soa estranha, quase como se fosse um favor teu... entendes o que quero dizer?
Provavelmente sou eu que tenho a mania, prometo que vou deixar-me de esquisitices ;)

Beijinhos*



Enviar um comentário