Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de maio de 2010

Boyfriend quê?

Eu não faço a mais pequena ideia do que seja o 'Boyfriend Fit', mas isso também não interessa nada. O que eu quero mesmo é agradecer ao criador do modelo destas calças por ter posto a minha auto-estima lá nos píncaros. É que depois de passar uma tarde a experimentar trinta e oitos e quarentas e de estar bem lá no fundo do poço, trouxe para casa um 34 destas calças. E como se eu já não estivesse feliz o suficiente, tive que lá voltar para trocar pelo 32. E eu nunca vesti um 32 em toda a minha vida.

Por isso, meus amigos e minhas amigas, se as etiquetas estavam todas trocadas, não interessa. Se eu entrei e saí da elena mirò sem saber, não vem ao caso. Se são um tamanho equivalente ao 38, ninguém perguntou. Tenho umas calças com um 32 na etiqueta e o resto é letra.

7 feelings:

Flávia Leitão disse...

Tens de me dizer onde isto é??? Já passou um ano e eu continuo a não encontrar calças que me fiquem bem, e os números sempre grandes!!



Débora disse...

Flávia, na Bershka do Parque Nascente! Comprei lá dois pares, mas o outro é o 38, admito :P
Deste modelo havia estas claras rasgadas à frente e umas escuras lisas, tb eram bonitas.



stories behind objects disse...

"boyfriend fit" é exactamente as calças do namorado, a grande tendência do inverno passado e possivelmente deste Verão também.



Débora disse...

Ah é? Então era suposto eu escolher um número grande e usá-las a cair pelo rabo abaixo?? Ná. :)



stories behind objects disse...

sim! :P



Marta disse...

pois... a semana passada lá me animei porque descobri umas calças minhas 36 que me voltaram a servir (assim mesmo apertadas na cintura mas o que interessa é que coube). É engraçado que as únicas calças que tenho da Berska são 40 (número que nunca vesti). Dos 14Kg a mais da gravidez, estes 3 insistem em ficar - na barriga, claro - (ai o Verão, ai os meus bikinis).



Débora disse...

Eu não me tenho pesado, mas qd fui à consulta do puerpério tinha 2kg a mais. E acho que continuam por cá, na barriga também, claro! :) Mas uns abdominais resolvem-nos o problema, espero eu! ;)

Dantes via-me consumida p comprar calças pq para servirem nas coxas ficavam mt largas na cinta. Agora servem-me nas coxas e apertam na cintura... e eu odeio ver ali a barriga toda ensalsichada, por isso compro mais largo...



Enviar um comentário