Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


16 de maio de 2009

A Tunísia...

...foi simplesmente A viagem. As Amigas. O alívio por tudo ter terminado. O descanso. O desconhecido. A aventura. A descoberta de uma cultura completamente diferente. A praia. A piscina. Os pequenos-almoços até rebentar e os jantares como se não houvesse amanhã. (Nutricionistas, nós? Ná...) Os lugares para visitar (tantos!). O regatear... e sermos roubadinhas na mesma! O Karaoke (e a garagem da vizinha, em plena Tunísia!). As conversas pela noite dentro. As tentativas de fotografias artísticas. As gargalhadas. Ai... as gargalhadas! :)

Podia estar aqui até amanhã mas não vale a pena. Se disser que nesta semana fui muito feliz, digo tudo. Não se vê, pela minha cara? As memórias ficam no coração e em 1500 fotografias e vídeos. Foi o verdadeiro terminar de uma etapa. E terminou bem. Muito bem.

2 feelings:

Tânia disse...

Olá!! Já fui à Tunísia e embora não tenha sido das viagens preferidas, há uma coisa que recordarei sp: os pequenos-almoços!!Eu enfardava (é mm essa a palavra) tanto tantooooooo! Nunca na vida tinha comido tanto numa semana! ;)

***



Unknown disse...

Invejaaaaa!!!!! =) muita sorte para a nova etapa. Beijinhos



Enviar um comentário