Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


10 de abril de 2009

Há pessoas que, definitivamente, não deviam abrir a boca.

Raramente vejo televisão. E quando vejo, é qualquer canal menos a TVI, que eu gosto pouco de palhaçada. Mas faz hoje 8 dias, ultrapassaram todos os limites.

Recebi hoje um e-mail com link para este vídeo onde, pouco depois dos 38 minutos o parvalhão do Vasco Pulido Valente diz tanta porcaria daquela boca para fora, que os operadores de câmara até devem ter ficado mal dispostos. E desculpem-me a agressividade, mas pisaram-me os calos. E tanta ignorância e soberbice junta deram-me a volta ao estômago de tal maneira que estou aqui e só me apetece ir-lhe ao focinho. E a Manuela Moura Burra também merecia umas lambadas.

Os nutricionistas dão erva às pessoas minhas bestas? Vão produzir infelicidade, ó meu bêbado? Ensinar a comer de forma saudável é perseguir as pessoas, ó animal??? E vocês, que só sabem criticar, em vez de agradecerem novas leis que finalmente começam a olhar pela nossa saúde, como a do sal no pão, grunhem que vos estão a tirar a liberdade??

Ó Céus, que eu não aguento isto.

5 feelings:

Vera disse...

Completamente apoiada!
Como sabes, recebi tb agora esse mail e fiquei parva pra minha vida! O pior é que mts pessoas viram aquilo e a mior parte, perante a sua ignorância, são muito influenciáveis!

Mas tem calma, gémea! Enervares-te não vai adientar nada... Pelo menos nem todos od portugueses são tão incultos como aqueles dois!



Débora disse...

Eu sei que não adianta de nada, mas pelo menos descarrego. É horrível esta sensação de impotência! Só apetece ligar para lá em directo e dizer meia dúzia de verdades! :(



Teresa Moreira disse...

Eu ainda nem acredito nisto...como é possivel duas pessoas supostamente cultas, k sao pagas para transmitir informaçao de qualidade, conseguem ser assim tao tonhinhas?? parecia uma conversa de bairro, "ai, o nutricionista só manda comer alface, o k precisamos é comer ate muito e mal, k dps o medico dá uns comprimidos pa diabetes!" enfim...



Lua disse...

Meninas como sabem não sou da vossa área mas sou alérgica à ignorância crónica e à estupidez em geral, não podia deixar de dar a minha opinião.
O maior problema é que a maioria dos portuguesinhos seguem a merda da TVI e acreditam nas parolices e burrices que aqueles parolos de merda dizem da boca para fora. É de modo estúpido que nem tenho palavras...



Susana LQ disse...

Tinha ideia que o tal senhor só dizia disparates, mas nunca pensei... como é possível? sem palavras



Enviar um comentário