Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


14 de fevereiro de 2009

1 ano...

...de muitos feelings.
Bons e maus, como tudo na vida.

Enquanto releio posts antigos, vêm-me à memória os pensamentos associados aos momentos em que os escrevi. Assim como quando ouvimos uma música de há muito tempo, ou sentimos um perfume que usámos há uns anos atrás.

Nos últimos tempos a minha vida tem sido uma montanha russa... mas a cada dia que passa cresco mais um bocadinho. E tem sido muito bom. Percebo que nunca nada é constante (e este nada é relativo, claro) e vou percebendo que é assim que aprendi a viver. Não consigo dizer o que vou estar a fazer daqui a mais de 1 mês... e embora por vezes isso me enerve, acho que já não sei como é estar de outra maneira. Estou em constante mudança, sempre cheia de desafios. Com o tempo contado, de um lado para o outro. Porque é assim que sei desfrutar dos momentos de quietude. Porque quando o tempo sobeja eu entro em parafuso. Mesmo.

Mudo para melhor, devagarinho. Descubro-me capaz de amar, todos os dias, cada vez mais. Realizo sonhos aos pouquinhos e permito a mim mesma desejar muito muito, muitas coisas.

Nunca pensei que este blogue durasse tanto tempo... mas parece que se tem aguentado. Muitos beijinhos aos que passam por aqui, ainda que de pantufas e sem fazer barulho ;) É bom ter-vos desse lado.

1 feelings:

Selma Tabita disse...

Finalmente já se pode comentarrrrr!!!! Parabéns...que venha mais um ano de bons feelings! =)



Enviar um comentário